Pré-jogo: Santos e Botafogo

No Rio, um Santos reserva enfrenta um Botafogo titular.

O Santos jogará em um 3-5-2, na seguinte formação:

















O Santos entra em campo com Aranha no gol, Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo e Vinícius Simon na zaga, Pará e Alex Sandro jogando como alas, Charles e Possebon atuando como volantes, Alan Patrick fica responsável pela armação, com Tiago Alves caindo pelas pontas e Keirrison centralizado.

No treino de ontem, Muricy chegou a utilizar o meia-armador Roger no lugar de Pará e o ponta Maikon Leite no lugar de Tiago Alves.

Durante o jogo, caso Muricy opte pela entrada desses jogadores, o Santos passaria a atuar em um 4-4-2, em uma formação mais ofensiva, com um dos zagueiros se deslocando para a lateral (Bruno Aguiar e Vinícius Simon já atuaram nessa posição), Alex Sandro voltaria para a lateral esquerda, enquanto Roger e Alan Patrick armariam o jogo, tendo Maikon Leite como opção pela ponta:


No Campeonato Brasileiro, o Santos jogou sua primeira partida com os reservas contra o Internacional, na Vila, e empatou em 1 x 1, com um gol de Keirrison, de pênalti.

O Botafogo, ao contrário, perdeu o último jogo de 1 x 0 para o Palmeiras, e não se classificou para nenhuma das etapas finais do Campeonato Carioca. 

Mas está animado com a contratação do meia Elkeson, destaque do Vitória (lembram na final contra o Santos ano passado?), e do meia Renato, ex-Santos, por conta de uma mistura de inércia da diretoria santista e salários astronômicos pagos pela nova patrocinadora do time carioca.

O jogo é hoje, sábado, as 18:30, mas antes tem o jogão Barcelona x Manchester United, pela final da Liga dos Campeões, fiquem ligados!