Melhores técnicos do Brasil

Quais são os melhores técnicos do país na atualidade? Eis a minha opinião:

1 - Muricy Ramalho
2 - Felipão
3 - Mano Menezes
4 - Cuca
5 - Dorival Júnior
6 - Vanderlei Luxemburgo
7 - Joel Santana
8 - Renato Gaúcho
9 - Ney Franco
10 - Marcelo Oliveira


Observações

Gosto do Luxemburgo apenas como técnico de futebol, dentro das quatro linhas, mas acho péssimo o modo como ele trabalha sua relação com o clube, com os atletas e empresários dos mesmos, motivo pelo qual ele nunca estaria no meu time.

Marcelo Oliveira é um treinador que pegou o time do Coritiba montado por Ney Franco ano passado, treinador responsável pelo retorno do Coxa à série A do Campeonato Brasileiro, ou seja, precisa-se de mais tempo para analisar seu trabalho.

Paulo Autuori e Abel Braga também são ótimos treinadores, comprovando isso o fato da equipe de Abel ter vencido o campeonato dos Emirados Árabes, enquanto o time de Autuori venceu a copa do mesmo campeonato.

Por último, considero Adilson Batista um péssimo treinador, e não entendo como existe alguém que possa defendê-lo. Quebrou o Cruzeiro, perdendo uma final de Libertadores ganha, com um time montado por Cuca, depois o Corinthians, tirando-o da liderança do Brasileiro, o Santos, no início do ano, com substituições mal feitas e invenções absurdas e agora vai quebrar o Atlético Paranaense, sério candidato ao rebaixamento, ouçam o que estou dizendo...

E para você, torcedor santista, quais os melhores treinadores de futebol do Brasil?

Um comentário :

  1. Alex derrepente poderiamos estudar uma "união de blogspots" né cara. Acho que poderiamos fazer alguma coisa como o "Santistaroxo" mas com menos pessoas E COM OUTRAS INFORMAÇÕES.E num futuro montar um SITE legal.
    De qualquer forma devo te agradecer pelas visitas.lrsantista.blogspot.com

    ResponderExcluir