Os reforços (finalmente) estão chegando

Em enquete realizada neste blog, 68% dos blogueiros entendem que a maior necessidade santista é de um meia armador e de um atacante, enquanto 50% clama por um lateral direito e 43% por um meia de ligação.

A diretoria se mobilizou e agora três nomes estão praticamente acertados com o Peixe: o atacante Alan Kardec (22 anos), o meia de ligação Cleiton Xavier (28 anos) e o lateral direito Leandro Silva (22 anos).

Prova de que a torcida estava certa e a diretoria percebeu o que faltava na equipe.

Os 3 chegam para ser reservas de Borges, Elano e Danilo, respectivamente.

Alan Kardec
Alan Kardec, jovem revelação do Vasco que se transferiu cedo para o futebol europeu, teve sua negociação com o Peixe informalmente confirmada por seu empresário. O jogador, que hoje atua no Benfica (Portugal), deverá vir por empréstimo, pelo período de um ano.














Cleiton Xavier
Cleiton Xavier, que fez sucesso no Palmeiras, também está apalavrado com a diretoria santista e aguarda apenas a liberação do Metalist (Ucrânia), clube onde atua, para fechar acordo com o Santos também por empréstimo de um ano.









Leandro Silva disputava a série A-2 do Campeonato Paulista pelo Atlético de Sorocaba e será outra aposta da diretoria santista, devendo firmar um contrato de teste pelo período de três meses, com direito à renovação até o final do ano caso o Santos o aprove, assim como foi feito com Zé Eduardo e Roger, este último atualmente no clube (mas que até agora não correspondeu às expectativas).

Os dois primeiros serão bons reservas, com toda a certeza.

O último é uma incógnita, assim como eram Roger, Richelly e Diogo quando chegaram ao clube.

Espero que não decepcione.

4 comentários :

  1. Olá Alex.
    Decepção pra mim mesmo até agora foi só o Diogo, que já havia mostrado na Lusa potencial para ser grande jogador. Agora do Richelly e do Roger (meu Deus) eu já não esperava nada mesmo, então não considero decepção e sim constatação.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Diogo,roger,richerli uns inúteis.

    ResponderExcluir
  3. Cara, esse leandro ae da foto é outro, não é o mesmo contratado pelo Santos FC....

    ResponderExcluir
  4. Anônimo

    Sem querer peguei a foto do Leandro Silva do Atlético MG! Já arrumado.

    Edwin e Neli

    Diogo mostrava realmente potencial para ser bom jogador, mas, curiosamente, depois de ir para a Europa seu futebol decaiu muito, assim como o de Keirrison, Charles, Possebon...

    Pode-se afirmar com firmeza que a ida desses 4 atletas a Europa destruiu suas carreiras no futebol.

    Agora ficamos aqui torcendo para que Cleiton Xavier não seja outro Charles da vida... e que Alan Kardec não seja outro Marcel ou Zé Eduardo...

    ResponderExcluir