Pré-jogo: Santos e Atlético-PR


O Peixe hoje terá hoje um jogo importantíssimo que poderá definir seu futuro na briga pelo título.
No Campeonato Brasileiro, o aproveitamento do Santos não é dos melhores: em nove jogos, 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, com 13 gols marcados e 15 sofridos, um aproveitamento de 40,7%, o que o coloca momentaneamente na 17ª posição (se fosse levado em consideração apenas o aproveitamento percentual, estaria em 12º).
O do Atlético Paranaense, por outro lado, preocupa muito mais: em doze jogos, apenas uma vitória (no último sábado contra o Botafogo, por 2 x 1), 2 empates e 9 derrotas, com 6 gols marcados e 19 sofridos, resultando em um pífio aproveitamento de 13,9% e a lanterna da competição (20º lugar).
Ambas as equipes vem de derrota, o Santos por 5 x 4 em um jogo histórico na Vila Belmiro contra o Flamengo, e o Atlético-PR por 2 x 1 fora de casa contra o Ceará.

O que está em jogo

Para o Santos, não se distanciar das primeiras colocações na busca pelo título do Campeonato Brasileiro.

Para o Atlético Paranaense, resta fugir da zona de rebaixamento.

Formação santista
O Santos foi confirmado por Muricy Ramalho como a mesma equipe que enfrentou o Flamengo, na Vila Belmiro, na última quarta-feira.
Com isso, o time atuará num 4-3-1-2, com Rafael, Edu Dracena, Durval, Pará, Léo, Arouca, Ibson, Elano, Paulo Henrique Ganso, Neymar e Borges.

O jogo é as 18h30min, até lá!

2 comentários :

  1. É Alex, perdemos uma boa chance de diminuir a diferença para o cavalo paraguaio. Ta na hora de começar a ganhar

    ResponderExcluir
  2. Verdade Edwin! Essa derrota realmente preocupa... o Atlético Paranaense era o lanterna da competição... e o Santos reviveu um morto...

    ResponderExcluir