Razões porque o Santos não traz reforços



O Santos está sem tempo e sem dinheiro.

A falta de tempo ocorre exclusivamente por conta da demora da diretoria santista de trazer reforços.

"Precisamos nos reforçar e sabemos disso. Estamos pressionados pelas datas, com o limite para trazer jogadores de fora do país para atuar no Brasileirão, e depois seremos pressionados pelo mercado estrangeiro. Estamos correndo contra o tempo, buscando fortalecer o grupo. Conciliar as nossas necessidades com o calendário do futebol nacional é o nosso maior desafio no momento", disse o diretor de futebol do clube, Pedro Luiz Nunes Conceição.

A janela de transferências para o Brasil termina no dia 20 julho.

A falta de dinheiro decorre do fato da folha salarial do Peixe ser uma das mais altas do Brasil, com grandes salários pagos, por exemplo, a Neymar, P.H. Ganso e Elano.

Essa situação se equipara ao que acontece com o Barcelona: sua equipe titular é a melhor do mundo, mas o time não tem peças de reposição à altura de seu elenco. Ou alguém saberia me dizer quem é o goleiro reserva do Barcelona? E o reserva de Messi e Villa, quem seria? Ou de Xavi e Iniesta (Mascherano?)?


Zé Roberto, Diego e Cleiton Xavier

A vinda desses jogadores para o Santos esfriou, em razão da alta pedida salarial dos dois primeiros e do valor da transferência em definitivo do último.

Hoje em dia, só o Juninho (Vasco) joga mesmo por amor ao clube, ganhando um salário mínimo por mês.

Fora ele, o resto joga por dinheiro.

É mais importante ter dinheiro do que ser ídolo e ser convocado para a Seleção Brasileira.

Infelizmente esse é o pensamento dos atletas.


Jonas

O lateral do Coritiba não virá mais para a Vila Belmiro, conforme comunicado por dirigente do Coritiba, na manhã desta terça-feira:


- A diretoria do Santos me procurou, mas já oficializamos que não vamos vender o jogador.  Temos a opção de compra no final do ano e vamos exercê-la”, disse o vice de futebol do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, em entrevista ao Marca Brasil.

Mais uma triste notícias para um Santos já desfalcado...

2 comentários :

  1. Jonas mais um que foi sem ter sido.

    ResponderExcluir
  2. Jonas... Miralles... Jael... Fabrício... Fabbro... Zé Roberto... Diego... o Santos tem perdido todas ultimamente..

    ResponderExcluir