Pré-jogo: Santos e Bahia

Amanhã o Peixe enfrenta o Bahia, fora de casa, em busca de uma vitória para escapar da zona de rebaixamento.















Há grande expectativa para o jogo, visto que todos os 32.157 ingressos colocados à venda se esgotaram.

Realmente, todas as equipes querem tirar uma casquinha do campeão da Libertadores.

O Santos ocupa a 17ª posição, com quatro vitórias, três empates e oito derrotas, totalizando 18 gols marcados e 25 sofridos, mas com dois jogos a menos.

O Bahia também não vive um bom momento: está na 13ª posição, com quatro vitórias, oito empates e cinco derrotas, 20 gols marcados e 22 sofridos.

Na última rodada, a equipe baiana empatou no Canindé com o Palmeiras por 1 x 1.

O retrospecto em casa do Bahia é o seguinte: 2 vitórias, 5 empates e 1 derrota.


O jogo

O Santos possui 4 desfalques para esse jogo (Edu Dracena, Danilo, Pará e Ibson), enquanto no Bahia o artilheiro Jobson não atuará, por indisciplina.

Em compensação, Elano retorna de uma lesão.

O mistério fica por conta da lateral direita, posição na qual deve jogar Bruno Aguiar ou Arouca, improvisados.

Caso jogue Bruno Aguiar, Arouca deverá atuar como primeiro volante, com Henrique e Elano como segundos volantes, saindo da equipe o guerreiro Adriano.

Se o treinador optar por Arouca na lateral direita, Adriano deve jogar como primeiro volante, juntamente com Henrique e Elano na função de segundos volantes.

Com isso, Muricy deve atuar novamente em um 4-3-1-2, da seguinte forma.




Vamos ganhar essa Santos!

Pra cima deles!

PS: Segundo informado pelo jornalista Ademir Quintino, Adriano será o lateral direito nesta partida.

2 comentários :

  1. Reinaldo Fernandes21 de agosto de 2011 22:03

    Apesar da vitória foi mais um dos jogos horríveis do Santos. Depois de muito analisar chegue a conclusão do comportamento dos jogadores do Santos. Parece um mesa de pebolim. Enquanto os outros times soam a camisa, e não foi diferente com o Bahia, que se tivesse aproveitando as oportunidades criadas ou mesmo se o Rafael não tivesse inspirado, teríamos levado uma sonora goleada, diante do olhar passivo do Sr. Muricy.
    Outra coisa que dá nojo é ver o Ganso andando em campo, não fêz literalmente nada, não armou uma jogada e as bolas que eram passadas para ele na intermediaria ele quase sempre recuava, alé de ter perdido um gol. Com um minuto de jogo o Ricardinho já tinha feito muito mais que ele. Não dá nem para falar que ele foi o pior em campo (realmente o foi) até por falta de parâmetros, ou seja, ninguem chegou nem perto de sua ruindade. Por favor Ganso, out, fora, não dá mais, sinceramente, pode por qualquer um que com certeza vai render mais para o Santos. Estou chegando a conclusão que ele é a grande chaga do time. Tira ele e pôe um cone em seu lugar e eu aposto que o Santos vai jogar melhor.

    ResponderExcluir
  2. Ainda acho que o Bruno Rodrigo conseguiu ser pior!

    ResponderExcluir