Nota a respeito das especulações sobre Neymar

Fonte: www.santosfc.com.br
























Pela enésima vez...


Santos FC nega venda dos direitos econômicos do atleta Neymar

Em função do especial interesse manifestado nos últimos dias pela imprensa em relação ao jogador Neymar, o Santos Futebol Clube informa oficialmente que:

1) É infundada a informação de que o Santos Futebol Clube tenha vendido os direitos econômicos do jogador Neymar.

2) A diretoria do clube sempre teve a intenção de manter Neymar em sua equipe e para isso construiu um plano de carreira bastante promissor para viabilizar sua permanência no Brasil.

3) Ao mesmo tempo, a diretoria procura alinhar esse interesse com a expectativa do jogador e sua família em relação ao futuro, o que se traduz em permanente diálogo entre as partes.

4) Há meses a diretoria do Santos Futebol Clube tem sido procurada por várias agremiações do exterior interessadas no jogador Neymar, inclusive clubes da Espanha.

5) Neymar e sua família sempre mencionaram a intenção de, em algum momento no futuro,efetivar uma transferência para a Europa como parte de um projeto de carreira internacional para o jogador.

6) A boa relação entre Neymar e sua família com o Santos Futebol Clube pressupõe a preocupação comum em evitar boatos e informações desencontradas que não interessam a essa consistente parceria. Por isso, há um compromisso de se trabalhar de forma conjunta na divulgação de qualquer fato importante, bem como na construção de soluções harmônicas, em todos os momentos.

7) A diretoria do Santos Futebol Clube voltará a se manifestar no caso de surgir algum tema relevante nesse contexto e reafirma seu propósito de contar com o talento de Neymar ainda por muitos jogos, campeonatos e decisões.


Um comentário :

  1. Escalação "sem média" entre Dom Pedro e Dom Teixeira. Avaí x Santos.Escale o seu Santos para ganhar na ressacada.lrsantista.blogspot.com

    ResponderExcluir