Pré -jogo: Santos e Cruzeiro












Hoje, as 18h, o Peixe buscará  mais uma vitória, dessa vez contra o Cruzeiro, na Vila Belmiro.

O Santos ocupa a 14ª posição, com 26 pontos, conquistados após 7 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. Soma 28 gols marcados e 32 sofridos, com dois jogos a menos que os adversários (contra Grêmio e Botafogo).

Vem a campo o alvinegro com um retrospecto favorável: não perde a exatos cinco jogos.

No entanto, jogando na Vila Belmiro no campeonato brasileiro, possui indicadores apenas medianos: 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas.

O Cruzeiro, por outro lado, vem de uma sequencia negativa de três jogos sem vitória, contando a última  partida, em que perdeu para o Fluminense por 2 x 1.


Desfalques

No lado santista haverão 7 desfalques, dois por suspensão (Danilo e Adriano) e cinco por lesão (Pará, Arouca, Elano, Ibson e P.H. Ganso).

No lado da equipe mineira serão 4 os desfalques: Fabio, Charles, Keirrison e Marquinhos Paraná.


O jogo

O Santos deverá entrar em campo em um 4-3-3, com os seguintes jogadores: Rafael, Edu Dracena, Durval, Crystian, Léo, Henrique, Anderson Carvalho, Felipe Anderson, Neymar, Alan Kardec e Borges.

Ou ainda poderá optar por uma formação mais defensiva, em um 3-5-2, com: Rafael, Edu Dracena, Durval, Bruno Rodrigo, Crystian, Leo, Henrique, Anderson Carvalho, Felipe Anderson, Neymar e Borges.

Foram relacionados para a partida os seguintes jogadores:

Goleiros. Rafael e Vladimir
Zagueiros. Edu Dracena, Durval, Bruno Rodrigo e Bruno Aguiar
Laterais. Crystian, Léo, Éder Lima e Leandro Silva
Volantes. Henrique, Anderson Carvalho e Alison
Meia. Felipe Anderson
Atacantes. Neymar, Borges, Alan Kardec, Diogo e Tiago Alves

Pra cima deles Santos!


2 comentários :

  1. De repente, estes desfalques do Santos propicia a manutenção de jogadores novos que poderõa dar uma nova cara ao time (mais garra, por exemplo). E bom ver o Crhistian e o Felipe Anderson sair jogando, eles prometem muito e talvez a hora seja agora, pois temos que ter boas alternativas pensando no mundial.
    Quanto aos desfalques do Cruzeiro, Keirryson e Charles, para nós que já conhecemos, podem virar um reforço para o Cruzeiro, através dos seus susbstitutos. Vamos lá, estou otimista com a molecada. Foi assim ontem no futebol de salão, os meninos aprontaram um correira prá cima do Minas e meteram 7 x 1. Do pessoal fora para mim a grande falta é o Danilo e também o Arouca, os demais dá para dar uma enganada.

    ResponderExcluir