Santos tem 28 dias para definir patrocinadores
28 dias.
É este o tempo que resta ao Santos para conseguir patrocinadores para 2014.
Exatamente o número de dias faltantes para o início do Campeonato Paulista.
Caso não feche os patrocínios até o começo da competição, a diretoria terá cada vez mais dificuldade para angariá-los.
Por que?
Porque nenhuma empresa desejará patrocinar um clube por meio campeonato.
O patrocínio precisa começar desde a primeira rodada.
Beneficiando, assim, tanto a empresa quanto o clube.
Por isso a importância de se definir um parceiro com máxima urgência.
Os patrocínios de 2013 estão vencendo, e até agora não se tem notícia de renovação (Seara - R$ 3 milhões, CSU - R$ 2 milhões, Minds Idiomas - R$ 2 milhões).
Por enquanto, começamos o ano apenas com o patrocínio da Corr Plastik, no valor de R$ 3,5 milhões.
Uma revisão no patrocínio esportivo também não seria má-ideia (já que a Nike é péssima em "bom gosto" e distribuição).
Se, pelo patrocínio-master, antes a diretoria pedia R$ 25 milhões, hoje, sem Neymar, o melhor é se contentar com R$ 20 milhões.
O clube não pode, por mais um ano, perder a receita do patrocinador-master, essencial para realizar contratações e garantir pagamento dos salários em dia.
Não podemos, como em 2013, nos contentar com jogadores emprestados de qualidade duvidosa, como Everton Costa, Renato Abreu e Willian José, para a disputa do sonhado Campeonato Brasileiro.
As contratações desses jogadores se deram, sobretudo, em razão da falta do patrocínio-master.
Que o departamento de marketing trabalhe a todo vapor.
Temos 28 dias para fechar todos os patrocínios.
O Santos corre contra o tempo.
O prazo é curto.
Tic-tac.
Santos tem 28 dias para definir patrocinadores
2013-12-23T14:36:00-02:00
Alex Kühn
Patrocínio|
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)