E a TEISA?

Teisa fail
















A esperança virou frustração.

A Teísa virou piada na Vila Belmiro.

O grupo, criado em 2010 por empresários santistas com a finalidade de captar dinheiro para investir em jogadores e colocá-los no Peixe, passou em branco nesta janela de verão, não contratando nenhum jogador para o clube, apesar das promessas feitas no ano passado (saiba tudo sobre a Teisa aqui).

Em novembro de 2013, a Teisa declarou ao comitê gestor santista que contava com R$ 5 milhões para investir em reforços para o Santos nesta janela.

O grupo bem que tentou inicialmente investir em Marlone, do Vasco, mas perdeu a negociação para o Cruzeiro, que levou o jogador.

E, durante toda a janela, sempre que pintava o interesse do Santos em algum jogador, a Teisa "não demonstrava interesse em investir".

Ora, mas para que então serve o fundo, se não para isso?

Será que a Teísa não consegue ajudar o Santos nem a contratar Lucas Lima, de 23 anos, jogador do Sport na Série B?

A Teisa alega não ter conseguido se transformar em fundo (continua uma empresa desde 2010), precisando ainda resolver questões burocráticas para se regularizar, para aí sim buscar investidores no mercado.

O detalhe é que essa transformação em fundo se arrasta há bastante tempo, pois era prevista para agosto de 2013, e hoje somente para março deste ano.

Enquanto isso, precisaremos aturar os péssimos negócios fechados com a Doyen Sports.

Dureza...