Zoando o Corinthian5 - Peixe 5 x 1!

Zoando o Corinthians 1

Zoando o Corinthians 2

Zoando o Corinthians 3

Zoando o Corinthians 4

Zoando o Corinthians 5

Zoando o Corinthians 6

Zoando o Corinthians 7

Zoando o Corinthians 8

Zoando o Corinthians 9






























Zoando o Corinthians 10

PS: todos os quadrinhos acima foram retirados dos sites Futirinhas e Uol Esporte.

Um comentário :

  1. Realmente Márcio! Concordo plenamente quando você diz que a permanência de Neymar, querendo ou não, foi sim uma manobra política para a turma de LAOR continuar no poder, ainda que o atleta não quisesse mais permanecer na Vila Belmiro, o que, ao final, se tornaria absolutamente prejudicial ao clube, por conta da perda econômica de sua não-venda no momento certo, o que permitiu os adiantamentos e afins.


    No entanto, achei extremamente antiética a postura do pai de Neymar, ao aceitar um adiantamento de um clube contra o qual o atleta provavelmente jogaria a final do Mundial Interclubes, competição cujo título o Santos almeja novamente há quase 50 anos!! Neymar pai poderia muito bem somente aceitar conversar novamente com o clube catalão APÓS a disputa do mundial. Seria muito mais ético. O que ele fez foi exatamente o que o Bayern fez com Mario Götze na véspera da disputa da final da Champions League (perdida pelo Borussia, diga-se de passagem).


    Vejo, no entanto, um lado positivo na permanência de Neymar no Santos até 2013: o jogador chamou patrocínios, mídia, dinheiro para o clube, encantou a torcida com sua mágica de jogar bola (o que pode levar ao crescimento da torcida), trouxe o tri paulista, e tivermos o privilégio de vê-lo jogando por mais 2 anos no nosso clube (apesar das inúmeras e prejudiciais convocações para a Seleção Brasileira e do Muricybol, extremamente prejudicial a Neymar).


    É isso o que penso. Agradeço o comentário Márcio! Abraço!

    ResponderExcluir