Aquecimento: Santos x Comercial

Santos x Comercial














Ansioso para o jogo do Santos?

Eu também!

Afinal, foram longos 5 dias de espera para o Peixe voltar a campo.

Vamos ao aquecimento completo para a partida.

O jogo. Será disputado na Vila Belmiro, as 19h30min, com transmissão exclusiva no Pay Per View.

Time titular. Aranha, Neto, Gustavo Henrique, Cicinho, Mena, Alan Santos, Arouca, Cícero, Thiago Ribeiro, Geuvânio e Leandro Damião.

Reservas. Vladimir, Jubal, Bruno Peres, Leandrinho, Rildo, Gabigol e Stéfano Yuri.

Desfalques. Vinicius Simon, Anderson Carvalho, Alison, Geovane, Giva, Edu Dracena e Léo (lesionados).

Análise tática. Oswaldo de Oliveira deverá manter durante todo o Campeonato Paulista o esquema 4-2-3-1, com os defensores jogando em linha, laterais mais marcadores, um volante marcador e outro móvel, três meias e um centroavante que trocam constantemente de posição, para confundir a marcação.

Para o Santos ideal de Oswaldo de Oliveira, faltam apenas Edu Dracena e Alison.

Análise Tática: Santos x Comercial


Ataque x Defesa. O Santos lidera, ao lado do São Paulo, o melhor ataque da competição, com 15 gols, contra apenas 6 marcados pelo Comercial, time do 3º pior ataque.

Lá atrás, o Peixe surge como a 2ª melhor defesa, ao lado do Palmeiras, perdendo apenas para o São Bernardo, que sofreu apenas 3 gols.

O Comercial tem a 5ª melhor defesa, com 9 gols sofridos.

Vai brilhar. Se no jogo anterior brilhou a estrela de Thiago Ribeiro, neste, dentro da Vila Belmiro, brilhará a estrela do menino da Vila Geuvânio.

Pode surpreender. Leandro Damião segue sonhando com uma vaga na Seleção Brasileira, principalmente após o adiamento da convocação de jogadores de times brasileiros, e a dúvida a respeito da condição física de Fred. Marcando muitos gols, pode surpreender em sua 2ª partida como profissional do Santos FC.

Está devendo. Cicinho alterna excelentes e péssimas partidas. Sua irregularidade precisa ser trabalhada.

Palavra do treinador. "Tem muito o que evoluir. Não acho fantástico, não (o início do Peixe no Campeonato Paulista). Acho que a equipe está evoluindo. Mas ainda temos muito caminho, muita coisa para melhorar".

Dúvida pertinente. Com o Santos precisando vender Damião, Gabigol algum dia será titular?

Comente!