Aquecimento: Santos x Princesa do Solimões

Santos x Princesa do Solimões - aquecimento


O Santos entra hoje em campo com uma missão: passar para a próxima fase da Copa do Brasil.

Para isso, em uma Vila Belmiro praticamente vazia, o Peixe enfrenta o clube amazonense Princesa do Solimões, as 21h50min, com transmissão pelo SPOTV e ESPN.

No time, algumas novidades.

Retornam de lesão Eugenio Mena e Alison, que devem ser titulares.

Por lesões ou problemas de saúde, Cícero e Leandro Damião ficam de fora.

Este último sofreu uma séria lesão e deverá ficar fora do time até o final da Copa do Mundo.

Com isso, quem ganha lugar no time é Geuvânio, jovem revelação santista que deverá formar o quarteto de ataque com Lucas Lima, Thiago Ribeiro e Gabigol.

Novidade é o volante Renato, o qual retornou há poucos dias a sua boa e velha casa, que foi relacionado, mas não poderá estrear por falta de autorização da Federação de Futebol do Rio de Janeiro.

Outra novidade chama pelo nome de Victor Andrade, relacionado para o jogo após se destacar no time sub-20 do Peixe, marcando o gol da vitória do time - de pênalty - na estreia no Campeonato Paulista sub-20.

Victor ainda negocia sua renovação com o Santos, time do qual seu pai afirma que possui prioridade na renovação de contrato.

Aguardam sua chance no banco Vladimir, Bruno Peres, Zé Carlos, Bruno Uvini, Leandrinho, Serginho, Jorge Eduardo, Diego Cardoso, Victor Andrade e Stéfano Yuri.

Com isso, o Santos titular deverá iniciar a partida com os seguintes jogadores:

Santos x Princesa do Solimões



















O que espero para hoje?

Honestamente?

Com esse time leve, rápido, driblador, veloz e recheado e meninos da Vila (são 4 - Jubal, Alison, Geuvânio e Gabigol), espero nada menos do que uma goleada retumbante, avassaladora, por 6 x 0!

Jogando na Vila, sempre aposto no brilho dos meninos da nossa base.

E hoje é dia de Geuvânio e Gabigol darem show.

Aguardem.