Jogadores disponíveis para o Santos contratar

Réver, Marcos Rocha e Renato Augusto estão disponíveis para o Santos contratar


A pausa para a Copa do Mundo possibilita, dentre outras coisas, a contratação de novos jogadores.

Mas, passadas 9 rodadas do Campeonato Brasileiro, quais jogadores que atuam no país ainda não completaram 7 jogos?

Em outras palavras, quais jogadores ainda podem ser negociados, para disputar o Campeonato Brasileiro por outro clube (pelo Santos)?

A resposta veio em uma lista montada pelo Uol Esporte.

Dessa lista, que indico abaixo, quais jogadores o Santos poderia contratar?

Lembrando sempre das necessidades do Santos: um zagueiro, um lateral-direito e um meia pelos lados.

Minhas sugestões?

Para a zaga, além da contratação da sonhada contratação de Dória (Botafogo), sugiro a busca dos bons zagueiros Rhodolfo (Grêmio), de 27 anos, ou de Réver (Atlético/MG), o experiente defensor de 29 anos.

Para a lateral-direita, Marcos Rocha (Atlético/MG) e Lucas (Botafogo) são boas pedidas para disputarem posição com Cicinho, por serem jogadores jovens e promissores.

Para o meio de campo, especificamente para a meia direita e esquerda, disputando posição com Thiago Ribeiro e Geuvânio, palpito na contratação do jovem de 26 anos Renato Augusto (Corinthians), o jovem uruguaio de 23 anos Maxi Rodríguez (Grêmio), o experiente Diego Tardelli (Atlético/MG), de 29 anos, o meia-atacante Marcelo (Atlético/PR), de 22 anos, e Leandro, de 21 anos, do Palmeiras.

Para atuar como meia armador, surgem ainda livres no mercado Ronaldinho Gaúcho, Alex e Jorge Wagner, que poderiam auxiliar na formação do jovem Lucas Lima.

Para a reserva de Aranha (Vladimir não dá), sugiro a vinda do bom goleiro Galatto, do Criciúma, grande destaque do time catarinense em 2013.

E você, torcedor, quem sugere?

Comente!