Aquecimento: Santos x Londrina

Aquecimento: Santos x Londrina

Hoje, as 19h30min, o Peixe entra em campo para encarar um difícil desafio pela Copa do Brasil (com transmissão pelo SPORTV).

Na Vila Belmiro, em uma noite fria e chuvosa em Santos, deverá entrar com os titulares para enfrentar e vencer o Londrina, clube paranaense para o qual o alvinegro praiano perdeu por 2 x 1 fora de casa, atuando com um time inteiramente reseva.

Com os titulares de volta e com o retorno de Robinho, a missão parece fácil.

Mas não é.

Afinal, ontem o São Paulo, que havia vencido o Bragantino fora de casa por 2 x 0, levou 3 x 1 em pleno Morumbi, também em uma noite fria e chuvosa, e foi eliminado da Copa do Brasil, em uma atuação desastrosa de Rogério Ceni.

O Fluminense, 4º colocado no Campeonato Brasileiro, que havia vencido o América de Rio Grande do Norte por 3 x 0 no primeiro jogo, fora de casa, levou 5 x 2 em pleno Maracanã e também caiu na Copa do Brasil!

Assim como o Internacional, que já havia perdido o primeiro jogo para o Ceará, no Beira-Rio, por 2 x 1, e perdeu novamente fora de casa por 3 x 1 para o bom time atualmente líder da Série B do Brasileiro.

O Santos e Robinho que se cuidem.

Após colocar as barbas de molho, Oswaldo de Oliveira não quer mais arriscar e escalará o time titular completo hoje na Vila para pegar o Londrina.

Com ingressos caríssimos (R$ 40 o mínimo), a tendência, infelizmente, é de uma Vila Belmiro vazia, apesar da importância da partida.

Vencendo a partida por 1 x 0 ou por 2 gols de diferença (em caso de gol do Londrina), o Peixe avançará para as oitavas-de-final da Copa do Brasil, onde encontrará os demais clubes brasileiros que caíram na Libertadores deste ano (Cruzeiro, Botafogo, Atlético Mineiro, Atlético/PR, Grêmio e Flamengo).

A única baixa do time santista é Bruno Uvini que, lesionado, não irá para o jogo.

Alison, expulso no último jogo do Brasileiro, vai pro jogo, e formará a dupla de volantes com Arouca.

Com isso, o Santos de Oswaldo, sempre no 4-2-3-1, deverá iniciar o confronto com:

Aquecimento: Santos x Londrina


Que o Peixe leve o jogo e o adversário a sério (que venceu seus 4 últimos confrontos) e saia vitorioso da Vila Belmiro!

Afinal, o Londrina pode ser o tubarão do Paraná.

Mas o Santos continua sendo o tubarão mais temido do Brasil!